É com grande prazer que anunciamos os talentosos vencedores do Concurso Nacional de Fotografia “O 25 de Abril e os Trabalhadores”, uma das iniciativas inseridas no programa das celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, sob o lema “Abril – Presente e Futuro, com a Força dos Trabalhadores”.

Ver fotos premiadas e menções honrosas

A cerimónia de entrega de prémios do concurso nacional de fotografia “O 25 de Abril e os Trabalhadores” realiza-se no auditório da CGTP-IN, em Lisboa, a 23 de Maio, pelas 17h30.

A sessão, que contará com a intervenção do secretário-geral da CGTP-IN, Tiago Oliveira, será uma oportunidade para apreciar as obras premiadas, as menções honrosas e um conjunto de outras seleccionadas pelo júri, que estarão expostas no espaço contíguo ao auditório.

Na presença de alguns concorrentes e premiados, de muitos dirigentes, delegados e activistas sindicais e de muitos trabalhadores e trabalhadoras, o fotógrafo Gustavo Figueiredo fará um enquadramento das fotografias premiadas.

Recordamos que o concurso decorreu entre 1 de Fevereiro e 31 de Março deste ano, inserido no programa das celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974 promovidas pela CGTP-IN, sob o lema “Abril – Presente e Futuro, com a Força dos Trabalhadores”.

A partir de Junho, a exposição percorrerá o país, em locais e datas a anunciar em breve.

Cultura/CGTP-IN
21.05.2024