No Hospital HPA Gambelas
Após denuncia do Sindicato da Hotelaria do Algarve, a Autoridade para as Condições do Trabalho condenou o Hospital Particular do Algarve e a Turalvor no pagamento de uma coima superior a 15.000€ por estas terem impedido a realização de uma reunião de trabalhadores no local de trabalho no passado dia 22 de Janeiro de 2024.
A Direcção do Sindicato da Hotelaria do Algarve considera que com esta condenação se fez justiça e é um exemplo que de vale a pena resistir à arbitrariedade patronal e lutar pelos direitos e por melhores condições de trabalho e de vida.
A Direcção do Sindicato da Hotelaria do Algarve apela aos trabalhadores para não se deixarem intimidar e para se sindicalizarem e organizarem em defesa de uma vida melhor.
Fonte: Sindicato da Hotelaria do Algarve
