Trabalhadores do Lisboa Marriott Hotel continuam na luta na exigência pelo aumento dos salários
Dia 15 de Junho, às 14:30h frente ao Lisboa Marriott Hotel
Trabalhadores do Hotel Marriott continuam a realizar acções de luta, todas as semanas do mês de junho.
No passado dia 07 de junho, cerca de 40 trabalhadores concentraram-se frente o hotel para exigir um complemento salarial mensal de 32 euros por trabalhador.
Num ano em que se prevê o Hotel bater todos os recordes de receitas e de lucros, superiores ao ano de 2022, por si só o melhor ano turístico de sempre até esse momento, com os lucros a ultrapassar, uma média de um milhão de euros/mês.
As atitudes, decisões e prepotência emanadas da direcção do Hotel de intencionalmente provocar o conflito, a discriminação e o desrespeito pelos profissionais da empresa que durante anos tudo deram para o bom nome da marca Marriott Lisboa Hotel no mercado, tem sido uma constante, estando os trabalhadores revoltados.
Concentração de trabalhadores à porta da unidade hoteleira Lisboa Marriott Hotel (Av. dos Combatentes 45, 1600-042 Lisboa), dia 15 de junho a partir das 14:30h, para denunciar a situação.
FONTE: Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul