Nota à Comunicação social n.º 016/07

“Em Movimento pelo SIM!”
DEOLINDA MACHADO E GRACIETE CRUZ, MEMBROS DA COMISSÃO EXECUTIVA DA CGTP-IN, PARTICIPAM EM CONFERÊNCIA DE IMPRENSA PELO SIM!

Amanhã, dia 9 de Fevereiro, sexta-feira, às 13.00 horas (na Avenida Fontes Pereira de Melo, junto ao Saldanha Residence)

No âmbito das iniciativas do “Em Movimento pelo SIM!” que regista o empenho da CGTP-IN na respectiva campanha para o referendo do próximo dia 11 de Fevereiro, realiza-se amanhã, sexta-feira 9 de Fevereiro, às 13.00 horas, uma Conferência de Imprensa pelo SIM!, no local acima indicado, com a participação das dirigentes da CGTP-IN Graciete Cruz e Deolinda Machado, membros da Comissão Executiva, bem como outros dirigentes do Movimento.

Trata-se da última iniciativa da campanha, após um contacto com a população da parte da manhã, e destina-se à apresentação de um balanço da campanha, não só sobre as acções realizadas como também sobre a resposta do “Em Movimento pelo SIM” à campanha intoxicante dos Movimentos do Não, que se acentuou nos últimos dias.

DIF/CGTP-IN
2007-02-08