Nota à Comunicação Social n.º 092/12

Sábado, 2 Junho, 15h30, Casa do Alentejo
ENCONTRO NACIONAL DE EX E ACTUAIS DIRIGENTES DA CGTP-IN

A CGTP-IN realiza no próximo sábado, 2 de Junho, a partir das 15:30 horas, na Casa do Alentejo, sita na Rua Portas Santo Antão n.º 58, em Lisboa, um Encontro Nacional de Ex e Actuais Dirigentes da CGTP-IN, sob o lema “Unidos nos Ideais de Abril, Contra a Exploração e Empobrecimento”.

Esta iniciativa visa reafirmar a matriz da CGTP-IN construída e cimentada ao longo de mais de 40 anos, por gerações de homens e mulheres de diversas sensibilidades, forjada na luta pelo direito ao trabalho, o acesso universal e gratuito a bens e serviços fundamentais, a harmonização social no progresso, por um país com futuro.

O Encontro contará com várias intervenções de ex e actuais dirigentes sindicais e, será ainda projectado um filme sobre acontecimentos marcantes da actividade da CGTP-IN nos últimos 42 anos.

A intervenção de encerramento, que se prevê cerca das 17:30 horas, será proferida pelo secretário-geral, Arménio Carlos.

Antecipadamente agradecemos a importância que entenderem dar a este acontecimento.

DIF/CGTP-IN
Lisboa, 31.05.2012