Este Balanço foi elaborado com base nos 62 planos de trabalho recebidos e efectivados graças ao imenso trabalho desenvolvido por centenas de delegadas sindicais e dirigentes sindicais, em todo o País.
Nos cinco dias da Semana estivemos presentes em 1.436 locais de trabalho, realizámos 72 Plenários e concretizámos 56 Acções Públicas de protesto e de luta.
Foram distribuídos 70.000 folhetos centrais, para além dos milhares de postais, cravos e outros documentos dos Sindicatos, Federações e Uniões.
As iniciativas realizadas e os testemunhos de trabalhadoras e dos seus Sindicatos tiveram reflexo nas 150 notícias de imprensa, no plano nacional e regional.
A Semana da Igualdade não terminou no dia 11 de Março pois, pelos compromissos e desafios assumidos, vai continuar através dos plenários e das acções já agendadas e previstas para os próximos meses de Abril e Maio, no quadro da acção e luta mais geral da CGTP-IN e no desenvolvimento da linha de trabalho assumida pela CIMH: "Igualdade - uma luta de todos os dias!".
Ver aqui o documento.