Na concentração nacional, em Lisboa, durante a greve da próxima quarta-feira, os trabalhadores das empresas do Grupo EDP vão demonstrar, de uma forma visível e bem expressiva, o seu protesto perante a recusa patronal de valorização da experiência e das carreiras profissionais. É preciso corrigir injustiças criadas por esta atitude da administração.

Nos últimos dias, os dirigentes e delegados sindicais do SITE Norte, do SIESI, do SITE Centro-Norte e do SITE CSRA continuaram a desenvolver contactos e reuniões com trabalhadores, em diversos locais de trabalho, por todo o País.

Comprova-se que o descontentamento é grande - como já mostra, desde 1 de Dezembro, a greve ao trabalho suplementar - e que a mobilização para a greve e a concentração nacional está a crescer.

Pelas inscrições já confirmadas, pode-se informar que estarão em Lisboa, junto da sede da EDP, a partir das 11h30 da próxima quarta-feira, trabalhadores de praticamente todas as empresas do Grupo EDP, vindos de todos os distritos.

O esclarecimento e a mobilização continuam.

Fonte: Fiequimetal