Abraço ao Hospital do BarreiroA União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN irá estar presente no abraço ao Hospital de Nossa Sra. do Rosário, no Barreiro, no próximo dia 20 de Janeiro pelas 10,30h. em defesa do hospital e das suas valências em defesa do reforço e da melhoria do Serviço Nacional de Saúde.

A Comissão Utentes de Serviços Públicos do Barreiro vai promover no próximo dia 20 de janeiro, pelas 10.30h, em frente ao Hospital de Nª Srª do Rosário, no Barreiro, um Cordão Humano em defesa do Serviço Nacional de Saúde.
“Vamos todos abraçar a defesa do nosso Hospital, do Serviço Nacional de Saúde, e com eles, do acesso à saúde, universal e gratuito.

É preciso garantir que todos temos no nosso hospital um equipamento aberto, ao serviço da comunidade. Para tal é preciso reforçar o investimento, valorizar os seus profissionais, garantir as condições dos serviços e dos equipamentos”, refere a Comissão de Utentes.

E lança o apelo a todos que participem na acção que vai realizar-se, frente ao Hospital, no dia 20 de Janeiro, a partir das 10.30h

Fonte: