No último dia de funcionamento da Assembleia da República, vamos lutar contra a exploração e o empobrecimento, despedir a política de direita e derrotar o Governo. Não é aceitável que, no último dia de trabalhos, o Governo queira avançar com medidas que visam agravar as condições de vida e de trabalho de todos os trabalhadores, públicos, privados e dos sector empresarial do Estado. Por isso, continuamos em luta.

A CGTP-IN convocou uma concentração para o dia 22 de Julho, às 11 horas, frente à A.R., com os objectivos de combater o novo pacote de medidas anti-laborais e anti-sociais que o Governo quer fazer aprovar neste dia e que visam agravar as condições de vida e de trabalho dos trabalhadores dos sectores privado, público e empresarial do Estado; a defesa e promoção das Funções Sociais do Estado e contra a continuação do ataque à Segurança Social universal e solidária, ao Serviço Nacional de Saúde e à Escola Pública e pela derrota da política de direita, por uma alternativa política, de Esquerda e Soberana.