Nota à Comunicação Social n.º 030/14

ARMÉNIO CARLOS PARTICIPA EM COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Amanhã, 8 de Março, pelas 15 horas, no Príncipe Real, em Lisboa, Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN, participa Manif/Estafeta - Pela Igualdade – enquadrada nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, promovida pela Comissão para a Igualdade entre Mulheres e homens da União dos sindicatos de Lisboa – CGTP-IN e o MDM - Movimento Democrático de Mulheres em conjunto com outras organizações, com encerramento no Largo de Camões.

A “estafeta pela igualdade”, é uma manifestação de carácter não desportivo, onde se pretende que as/os participantes ao longo do seu percurso possam passar o testemunho da Igualdade entre Mulheres e Homens, entre gerações e organizações.

No Largo de Camões vamos contar com intervenções das organizações promotoras (USL e MDM) e do secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos.

O encerramento desta iniciativa terá um momento de animação cultural: grupo de cavaquinhos da Voz do Operário, grupo de dança tradicional da Associação Cabo-Verdiana de Sintra e pintura livre.

PROGRAMA DAS COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 8 DE MARÇO 2014

Este pretende ser um dia de luta, mas também de festa.

15H00 – ESTAFETA - PARTIDA

PRÍNCIPE REAL – SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA – MISERICÓRDIA – CARMO – CHIADO - LGO. CAMÕES

16H30 – LGO DE CAMÕES – CHEGADA

Intervenções da USL/CDIMH e MDM