Nota à Comunicação Social n.º 176/13

 

Amanhã, 15 de Novembro, Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN participa no 9º. Congresso da União de Sindicatos de Coimbra, onde fará a intervenção de encerramento, prevista para as 17:30 horas, no Auditório do IPDJ – Instituto da Juventude, sito na R. Pedro Monteiro, em Coimbra.

Este congresso tem inicio às 9.30 horas desse dia e que se realiza sob o lema “CONTRA O EMPOBRECIMENTO DO DISTRITO +Desenvolvimento +Emprego +Salário +Protecção Social” contará com cerca de duas centenas de delegados, oriundos de mais de duas dezenas de organizações sindicais, representativas de trabalhadores de praticamente todos os sectores de actividade do Distrito, terão um dia de trabalho bastante preenchido, na discussão e aprovação de diversos documentos reivindicativos, resoluções e moções, aprovação das Orientações para a Acção Sindical a desenvolver no próximo quadriénio e a eleição da nova Direcção Distrital.

Será distribuído à Comunicação Social um documento que caracteriza a situação económica e social do Distrito de Coimbra.

DIF/CGTP-IN
Lisboa, 14.11.2013