Nota à Comunicação Social nº 68/05

Dia 4 de Novembro, às 17h00

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

A POLÍTICA SALARIAL E UMA ESTRATÉGIA PARA O SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL

A CGTP-IN reúne a Comissão Executiva amanhã, dia 4 de Novembro. Esta reunião acontece num momento particularmente difícil para as condições de natureza laboral e profissional dos trabalhadores portugueses e terá em atenção a complexa situação político-sindical.

Reflexão particular da Comissão Executiva será feita sobre uma proposta de estratégia e de conteúdos para a questão do Salário Mínimo Nacional em enquadramento com a política salarial e fará uma abordagem sobre a Jornada de Luta agendada para 10 de Novembro com concentrações marcadas para Lisboa e Porto.

Para apresentação das conclusões da reunião da Comissão Executiva da CGTP-IN do próximo dia 4 de Novembro, convoca-se uma conferência de imprensa para as 17 horas na sede da Central.

A CGTP-IN convida, e desde já agradece, a participação dos órgãos de comunicação social nesta Conferência de Imprensa que registará a presença do Secretário-geral Manuel Carvalho da Silva.

DIF/CGTP-IN

Lisboa, 2005-11-02