É preciso avançar!!

Vamos eleger quem diga não aos bloqueios à contratação colectiva impostos pelos governos do PSD/CDS, que o PS insiste em manter e que impedem aumentos salariais e atacam os nossos direitos.

Vamos eleger quem combata seriamente a precariedade.

A precariedade dos contratos a prazo e falsos recibos verdes que anulam as perspetivas de futuro dos jovens trabalhadores;

A precariedade das empresas de trabalho temporário ou plataformas digitais que explora e empobrece os trabalhadores.

A precariedade do alargamento do período experimental para 180 dias que o PS promove e atinge fortemente os trabalhadores.

Vamos eleger quem reconheça a necessidade de acabar com a política de baixos salários.

Vamos eleger quem se bata pela redução do horário de trabalho e pelo fim da sua desregulação.

No dia 30, vamos votar em quem dê voz às nossas reivindicações de aumento geral dos salários, ao aumento de 90€ para todos e a fixação do Salário Mínimo Nacional em 850€, pelo fim da desregulação dos horários de trabalho e pela 35 horas de horário de trabalho, pelo trabalho estável e com direitos, pelo fim da precariedade e que a um posto de trabalho permanente corresponda um vínculo efectivo, bem como, pela revogação das normas gravosas da legislação laboral.

Eleicoes 30 JAN F 1Eleicoes 30 JAN Verso 1