malapostaNo âmbito do projecto Cartão CGTP, a CGTP-IN celebrou, no passado dia 12 de Dezembro, um protocolo com o Centro Cultural Malaposta/Municipália EM que estabelece um desconto de 50% em todos os bilhetes que dêem acesso às iniciativas levadas a efeito naquela instituição, desde que não se trate de sessões de preço único.

 

 

PROTOCOLO COM CENTRO CULTURAL MALAPOSTA

 

No âmbito do projecto Cartão CGTP, a CGTP-IN celebrou, no passado dia 12 de Dezembro, um protocolo com o Centro Cultural Malaposta/Municipália EM que estabelece um desconto de 50% em todos os bilhetes que dêem acesso às iniciativas levadas a efeito naquela instituição, desde que não se trate de sessões de preço único. O protocolo prevê ainda um acesso às aulas de natação pura e hidroginástica nas piscinas municipais de Odivelas, aos sábados, das 9h às 9h45 e das 9h45 às 10h30.

Os beneficiários deste protocolo são todos os associados, trabalhadores e dirigentes dos sindicatos filiados na CGTP-IN, bem como os trabalhadores e dirigentes desta Confederação.

A sessão de assinatura do protocolo, realizada no Café Teatro do Centro Cultural Malaposta, contou com as intervenções de Mário Máximo, Presidente do Conselho de Administração da Municipália EM/Malaposta, de Fernando Gomes, membro da Comissão Executiva e responsável pelo departamento de Cultura, Desporto e Tempos Livres da CGTP-IN, e de Susana de Fátima Carvalho Amador, Presidente da Câmara Municipal de Odivelas.

Para mais informações:

CGTP-IN

Maria José Judas

Tel.: 21 323 66 59

Fax: 213 236 695

Este endereço de correio electrónico está protegido contra leitura por robôs. Necessita activar o JavaScript para o visualizar.

Centro Cultural Malaposta

Tel.: 21 938 31 00

Fax: 21 938 31 09

Este endereço de correio electrónico está protegido contra leitura por robôs. Necessita activar o JavaScript para o visualizar.