STAL promove desfile em Lisboa para entregar reivindicações ao GovernoPLENÁRIO NACIONAL, ESTA QUINTA-FEIRA, DIA 8

STAL promove desfile em Lisboa para entregar reivindicações ao Governo

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local realizará na próxima quinta-feira, em Lisboa, um Plenário Nacional de dirigentes, delegados e activistas sindicais, em que serão discutidos a actualidade político-sindical nacional e as acções reivindicativas a serem tomadas, culminando o encontro com um desfile até à Secretaria de Estado da Administração Local, para entregar um documento reivindicativo.

O Plenário Nacional do STAL juntará cerca de meio milhar de dirigentes, delegados e activistas sindicais, na União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo, e neste encontro serão analisados e discutidos diversos temas, designadamente o actual contexto político e sindical do País, as acções reivindicativas para os próximos meses e o Caderno Reivindicativo dos trabalhadores da Administração Local a apresentar ao Governo ou à solução governativa que resultar das próximas eleições legislativas, em 10 de Março.

No encontro será discutida e votada uma resolução (com as principais exigências dos trabalhadores do sector), que será depois entregue na Secretaria de Estado da Administração Local, realizando-se um desfile entre a Casa do Comércio (Rua Castilho, n.º 14) e a referida Secretaria de Estado (Rua Rosa Araújo, n.º 43).

Fonte: STAL