2426 edp 1 958x350A Fiequimetal, face ao profundo desprezo que Administração da EDP vem manifestando pelo cumprimento do ACT que subscreveu, pela constante ausência de respostas que solucionem os problemas dos trabalhadores, entendeu que chegou a hora de, pelos meios que forem necessários utilizar, manifestar o seu repúdio por este comportamento.

Neste sentido foi enviado no final de Julho um documento à EDP com o objetivo de, até final do mês de Agosto, serem encontradas soluções concretas para os problemas com que se debatem os trabalhadores e para os quais, por responsabilidade da empresa, não tem havido resolução.

O documento entregue foi também subscrito pela Comissão Coordenadora das CT’s do Grupo EDP que mostrou comparticipar da mesma análise feita.

Caso não haja uma resposta atempada e definitiva ao documento a Fiequimetal mostra-se disponível para o desenvolvimento imediato de todos os esforços para mobilização dos trabalhadores, tendo como objetivo forçar a EDP a respeitar o ACT e garantir o cumprimento integral das matérias que a Administração ignora e muitas vezes tenta reduzir ou subverter.

FONTE: Fiequimetal