Os lucros da Intelcia permitem um aumento salarial e uma melhoria das nossas condições, mas escolhem não fazer, alimentando os enormes dividendos dos acionistas.

As queixas na ACT não surtem efeito em tempo útil. Não podemos esperar pelo tempo da justiça. O governo PSD/CDS, com o apoio do Chega e da Iniciativa Liberal, querem mudar a lei, a pedido das associações patronais. É urgente agirmos.

Os trabalhadores da Intelcia reunidos em plenário no passado dia 23/12/2024 concluíram que seria fundamental e necessário lutar pela aplicação do Acordo Colectivo de Trabalho da Meo, cumprindo o Artº 498º-A do Código de Trabalho, melhores salários, condições de trabalho e defesa de direitos.

O SNTCT/FECTRANS vai realizar uma reunião de trabalhadores no dia 14/02/2025 online:

Turno da manhã com início às 10H (duração previsível 2 horas).

Turno da tarde com início às 15H (duração previsível 2 horas).

Inscreve-te enviando email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até quarta-feira dia 12/02/2025 indicando nome, local de trabalho/projeto/departamento e e-mail para o qual pretendes que seja enviado o convite assim como o turno que queres participar.

Leia aqui comunicado completo do SNTCT/FECTRANS --->>>