Na OGMA, há dinheiro para investimentos. Na OGMA, há dinheiro para reclassificações discricionárias e aumentos “por mérito” que ninguém percebe com que critérios são atribuídos. Na OGMA, há dinheiro para a subcontratação de empresas estrangeiras, enquanto se justifica a saída de trabalhadores da casa com o não se conseguir competir com os salários no resto da Europa. Na OGMA, há dinheiro para prémios, que nunca abrangem todos os trabalhadores e se esfumam sem qualquer impacto no futuro. Mas quando se trata de valorizar os salários, dizem-nos que não há dinheiro!

ESTÁ NA HORA DE LUTAR!

CONCENTRAÇÃO DAS 12H30 ÀS 16H30

EM FRENTE AO PORTÃO DA OGMA!

Esta Concentração está coberta por pré-avisos de greve que abrangem todos os trabalhadores da OGMA, das 12h30 às 16h30 de hoje.

Apelamos aos trabalhadores no turno/horário da manhã para que se dirijam ao exterior do portão da OGMA logo às 12h30; aos trabalhadores em horário central para que exerçam o seu direito à greve e se concentrem das 13h30 às 15h30; aos trabalhadores no turno/horário da tarde para que possam chegar à Concentração pelas 13h30. Estes apelos destinam-se a que possamos ter, no período central desta ação de luta, as melhores condições, não só para lutar por uma atualização salarial justa, mas também para decidir coletivamente a posição a tomar perante esta situação!

CONTAMOS COM A FORÇA DE TODOS OS TRABALHADORES DA OGMA NESTA LUTA, POR UMA ACTUALIZAÇÃO SALARIAL JUSTA!

SITAVA – SITEMA – STEFFAs

a20240520 135516