Nota à Comunicação Social n.º 194/13

A Inter-Reformados/CGTP-IN e MURPI - Confederação Nacional de Pensionistas e Idosos, organizações de reformados, aposentados, pensionistas e idosos vão levar à cena uma peça teatral cujo enredo é baseado na exigência de justiça social, contra os roubos levados a cabo pelos governantes do PSD/CDS, com a conivência do Presidente da República.

Num cenário de “Tribunal Popular” no qual figurarão Cavaco Silva, Passos Coelho e Paulo Portas como Réus dum processo criminal, com pedido de condenação por parte das testemunhas de acusação pelos crimes praticados por estes Governantes contra os reformados, aposentados, pensionistas e idosos que enunciamos, entre outros:

- Roubo nas pensões de reforma por velhice e de sobrevivência.
- Aumento de Impostos + Contribuição Extraordinária de Solidariedade
- Aumento dos preços de transportes, água, eletricidade, gás, taxas moderadoras do S.N.Saúde e rendas de casa.

Neste TRIBUNAL POPULAR DE REFORMADOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE PORTUGAL CONTINENTAL E REGIÕES AUTÓNOMAS será proferida uma sentença dada pelo Juiz que se pretende seja a DEMISSÃO DO GOVERNO E ELEIÇÕES ANTECIPADAS.

Este Tribunal Popular terá lugar no dia 17 de Dezembro de 2013
às 15 horas no Largo de Camões, em Lisboa.