Nota à Comunicação Social n.º 164/13

CGTP-IN REÚNE COM LIGA OPERÁRIA CATÓLICA

Uma delegação da CGTP-IN, conduzida pelo secretário-geral, Arménio Carlos, será recebida amanhã, 30 de Outubro, às 19h00, pela direcção da Liga Operária Católica - LOC, na sede desta organização sita na Avenida Sidónio Pais, 20 - 4º dtº, em Lisboa

Esta reunião foi solicitada por esta central sindical, tendo presente a preparação do Orçamento de Estado para 2014, para expor as propostas da CGTP-IN, nomeadamente nas áreas da política de rendimentos, da política fiscal e da defesa das funções sociais do Estado, numa altura em que a degradação económica e social do país está a promover o empobrecimento sem precedentes da população, o cerceamento de direitos básicos, entre outros na educação, na saúde e na protecção social e uma redução da capacidade produtiva sem paralelo, com o nível de riqueza criada a recuar para valores do início do século.

A delegação da CGTP-IN prestará declarações no final da reunião, pelo que antecipadamente agradecemos a vossa presença.

DIF/CGTP-IN
Lisboa, 29.10.2013