4 outubro inter reformadosAo longo dos últimos anos, a política de direita, praticada pelos sucessivos governos do PSD, CD e PS, provocou impactos muito graves no país, afrontou os trabalhadores e reformados nos seus direitos essenciais, destruiu empregos, aumento a pobreza, promoveu o ataque às funções sociais do Estado (Saúde, Educação e Segurança Social) e hipotecou o futuro do País.

Agora, com o aproximar das eleições de 4 de Outubro, os partidos que nos (des)governam ao longo dos últimos 39 anos e que provocaram a situação quase indigente do país, vêm agora, uma vez mais, com promessas de soluções milagrosas, prometendo tudo de bom, sabendo de antemão que que não irão cumprir.

Ver MANIFESTO da Inter-Reformados

Há alternativas!
Através de uma política virada para os trabalhadores e reformados que promova o crescimento económico, com melhores salários e pensões de reforma, reforço dos serviços públicos de saúde e de cuidados primários, a abolição das taxas moderadoras, colocando os recursos do país ao serviço de Portugal soberano e mais justo e não de uma dívida que não pára de aumentar.

É preciso VOTAR!
Para alterar a correlação de forças na Assembleia d República;
Por uma política verdadeiramente de esquerda e soberana;
Pela salvaguarda dos nossos direitos.