EncontroEvora 2 82625Activistas sindicais da região de Lisboa, Península de Setúbal e Santarém concentram-se hoje, pelas 16 horas, frente à residência oficial do primeiro-ministro, onde uma delegação irá proceder à entrega da resolução aprovada no encontro de activistas sindicais do STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e do STML - Sindicato dos Trabalhadores do Município de Lisboa. Estes encontros têm tem vindo a decorrer em vários pontos do país. O de hoje decorre no salão da Associação de Comerciantes de Lisboa e nele participam activistas da região de Lisboa, Península de Setúbal e Santarém.

O encontro aborda, em particular, o tema da «Directiva Europeia da duração do tempo de trabalho» e conta com a participação de Libério Domingues, coordenador da União de Sindicatos de Lisboa, e Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN.

A iniciativa termina com um desfile e concentração, pelas 16 horas, frente à residência oficial do primeiro-ministro, onde uma delegação irá proceder à entrega da resolução aprovada no encontro.
FONTE: STAL