A CGTP-IN considera que a Tabela Única de Suplementos (TUS) não resolve os problemas dos funcionários da administração pública. Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN, presente no VIII Congresso da União de Sindicatos do Algarve afirmou que tabela única que está a ser preparada não foi pensada para resolver os problemas dos trabalhadores da administração pública nem "para lhes dar aquilo que efectivamente eles merecem, que é a actualização dos salários e, simultaneamente, a possibilidade de terem melhores condições de trabalho e de vida".

A CGTP-IN considera que a Tabela Única de Suplementos (TUS) não resolve os problemas dos funcionários da administração pública.

 

Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN, presente no VIII Congresso da União de Sindicatos do Algarve afirmou que tabela única que está a ser preparada não foi pensada para resolver os problemas dos trabalhadores da administração pública nem "para lhes dar aquilo que efectivamente eles merecem, que é a actualização dos salários e, simultaneamente, a possibilidade de terem melhores condições de trabalho e de vida".