A FESAHT – Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal, em conjunto com os vários Sindicatos do sector vai realizar no próximo dia 15 de Novembro várias concentrações, a saber:

- Às 9H30 – Trabalhadores dos principais hotéis de Lisboa vão estar concentrados junto ao pavilhão Carlos Lopes – Parque Eduardo VII, aquando da realização do 30º Congresso da AHP – Associação dos Hotéis de Portugal.

- Às 13H00 – Junto ao Hospital Júlio de Matos, os trabalhadores das cantinas e refeitórios da SUCH em defesa dos aumentos salariais e do AE.

- Às 14H00 – Trabalhadores do sector do Norte e Centro vão estar numa acção pública de denúncia pelos aumentos salariais e pela negociação do CCT das cantinas e refeitórios que se encontra bloqueado há 7 anos.

- Os trabalhadores de alimentação, bebidas e tabacos vão estar concentrados na Apapol – Aliança Panificadora de Algés, Paço de Arcos e Oeiras, Lda, sita no Mercado de Algés, a partir das 10H00.

Posteriormente todos os trabalhadores se irão juntar e integrar na grande manifestação a CGTP-IN que irá decorrer na Avenida da Liberdade, às 15H00.

FONTE: FESAHT – Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de PortugalFESAHT – Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal